terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chegou a Hora!

Olá cuequinhas verdes, Chegou a hora!

Em menos de 2 semanas estaremos pisando em território WoWniano no Brasil! E como nós mesmos escolhemos, iremos para um servidor PVE e mudaremos o nome da Guilda. O Servidor ainda não foi decidido pois não sabemos se haverá mais de 1 servidor para os brazucas, mas isso não é nossa preocupação.

Nosso maior problema atualmente é a mudança de nome da guilda, a migração vai ser discutida mais pro dia do lançamento mesmo.

Ou seja, é hora de queimar neurônios e pensar em um nome legal para a guilda. Como decidimos levar a guilda mais a sério não iremso aceitar nomes como: "Os Cavalões do Riacho" ( =´( ), nem coisas afim, peço a todos que escolham nomes legais e se forem postar algo fora de contexto, nem percam seu tempo por favor.

16 comentários:

  1. Djalma`s Friends!

    Brinks. Que tal: Divinity ou Horizon Knights :D

    ResponderExcluir
  2. Minhas opções:

    - Devotion
    - Devotos
    - U no Take Candies!
    - Versão brasileira
    - Coca-cola espumante

    ResponderExcluir
  3. Coca -cola espumante... ***** de jegue no ** do elefante... elefante não tem **, ***** de jegue no ** do urubu... e assim vai XD

    Acho que esse não é o melhor nome... vou pensar em algo...

    - A Serviço do Rei
    - Guarda Real
    - Legado de Wrynn (Meu preferido)
    - Guarda Aliada

    Sim, optei por nomes em português pq acho que devemos nos focar nisso :D

    ResponderExcluir
  4. Última Fronteira (Last Frontier).

    Que quer dizer:

    Pra derrubar SW tem que antes nos exterminar.

    Profundo... (Eu estava inspirado) modo vinho chileno ^^

    Apelantinius.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro realmente que o nome seja em Português!

    Mas fico triste en não poder ser Cavalões do Riacho kkkkkkkkkkkkk

    Quanto as idéias do Mist, Acho Que apenas "Legado" seria mais interessante.


    -Brigada de Tirisfal (referencia ao Conselho de Tirisfal e aos Guardiões de Azeroth)

    -Filhos de Eonar (Caso o pessoal ainda queira ser filho de Titã, ela é minha favorita)

    -Rudra (Nome que gosto. Referencia a mitologia hindu, deus dos ventos e/ou tempestade. A unica ligação que poderia ser é "Storm" "Wind".

    -Viúvas do Illidan (BC owna, há! )

    ResponderExcluir
  6. Coca-Cola Espumante eu achei manersso! Sério mesmo. Não necessariamente na minha cabeça o nome tem que ser 100% sério e tudo mais. Respeitando o cúmulo do ridículo, acho que de resto ta valendo. Quanto a nomes "sérios" Legado é bom! =D

    ResponderExcluir
  7. Olhando no armory, tem 118 guildas chamadas Legacy. Ou seja, é bom mas é comum= X

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão comentou comigo aqui. Imagina invitando pra raid da Segue Sua Nau no gchat: "Loguem seus mains e vamos fechar o Bonde Segue Sua Nau". MUITO BOM! Sacadinha escrota. UHAUHauh!


    PS: To floodando a porra toda toda Frankk =X

    ResponderExcluir
  9. Semana que vem, criaremos a enquete com o nome da guilda, a mais votada vencerá

    ResponderExcluir