segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Guia – Como obter o meu Jarbas (Jeeves)

Guia – Como obter o meu Jarbas (Jeeves)


Hoje eu fiz um pequeno guia de como obter o seu Jarbas (Jeeves), para os ignorantes o Jarbas é um robozinho que pode ser convocado em qualquer lugar, que vende os reagentes básicos de todas as classes e repara o seu equipado, além de permitir que qualquer engenheiro acesse o seu banco. (já deu pra perceber que e muito útil em raide)

Só como curiosidade o nome Jeeves, é uma homenagem a um famoso mordo personagem das historias do escritor P. G. Wodehouse

Pré-requisitos:
Engenharia 450 ou mais
Materiais:
20 - Barra de Saronita
16 - Barra de Adamantita
16 - Barra de Ferrovil
02 - Barra de Kório
02 - Fogo Primevo
32 - Barra de Tório
12 - Barra de Cobre
04 - Essência do Fogo
08 - Barra de Aço Titânico
08 - Punhado de Parafusos de Cobalto
02 - Âmbar-do-rei 

Para construir o Jarbas o engenheiro precisa saber fazer outros 3 robozinhos que fazem coisas parecidas com as que o Jarbas faz, eu vou ensinar agora como você consegue cada uma das seguintes receitas:

Kit de construção de sucatinho
Diagrama: Robô de Reparos em Campo 110G
Diagrama: Robô de Reparos em Campo 74A
Diagrama: Jarbas

Vamos lá

Kit de construção de sucatinho


Você recebe essa receita ao concluir duas missões que se inicia com a missão: METALL-E, essa quest dropa dos Library Guardian que podem ser encontrados nos Picos Tempestuosos



Robô de Reparos em Campo 110G 


Essa recita e cai dos Simon Unit que estão na área de Ogri'la que fica nas Montanhas da Lâmina Afiada em Terralém



Robô de Reparos em Campo 74A 


Esse aqui você vai obter dentro de Abismo Rocha Negra (Blackrock Depths), chegando no lugar indicado ai no mapa e só procura um pergaminho no chão e clicar nele




 Jarbas (Jeeves) 



Agora chegou a hora de ir atrás da receita do Jarbas (Jeeves), eu já ouvi relatos de pessoas que conseguiram pegar a receita dos Library Guardian, eu particularmente tentei e não consegui, eu pegue ela dentro de Salões Rochosos (Halls of Stone) no modo heroico, do mob Unrelenting Construct, agora no level 85 todos conseguem solar esse Masmorra facilmente, ignore a maioria dos mobs, vá direto nos Unrelenting Construct

Obs: Esse recipe não vem no loot normal dos mobs, você precisa matar ele, pegar o loot e da uma especie de “esfolamento” no mob.

Não tem erro com todas as receitas e só colocar a mão na massa e criar o seu mordo robótico pessoal

11 comentários:

  1. Brother, o jarbas in game com essa cara de canastrão dai de cima ia ser impagável. Nosso pequeno gnomo ainda é bastante simpático.

    ResponderExcluir
  2. sabe como eh esses simon unit? pois nao estou achando no jogo, nem no wowhead.

    ResponderExcluir
  3. Fiz a sequencia de missões METALL-E e não ganhei nada

    ResponderExcluir
  4. Você não ganha, vai aparecer automaticamente entre os itens que vc sabe fazer o Robozinho da quest

    ResponderExcluir
  5. eu ja xingei toda a blizzard destronquei meu dedo evoquei ceus e infernos e nao achei o diagrama 74-a pq pra entra no local pede uma chave do glutao e a chave ta dontro do lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, eles aboliram as chaves de Blackrock (e outras DGs do Clássico) no inicio da Cataclysm, não precisa de chave no entanto é necessário conhecer o caminho por que aquela DG é muito fácil de se perder

      Excluir
  6. Como assim da uma especie de esfolamento nao entendi essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu personagem for engenheiro, quando você mata o mob clica no corpo dele, você vai conseguir arrancar "peças" dele, nisso pode vir o recipe do Jeeves

      Excluir
  7. Pra mim falta apenas a receita do 74A. Eu também dropei do mob citado no artigo. Acho que ainda dropa. Apenas engenheiros conseguem extrair a receita do mob e não tenho certeza sobre a taxa de drop. O resto é só ir atrás... Demora como tudo que é útil em uma profissão de wow.

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me ajudar como eu chego no lorde da receita do 74a pq aqueles aismos sao um labirinto

    ResponderExcluir