P: Quais eram seus principais objetivos para o Cataclysm?
Do ponto de vista de desenvolvimento de missões, nosso principal objetivo no Cataclysm foi refazer o mundo antigo, especificamente a experiência das missões entre nível 1 e 60. World of Warcraft foi lançado em 2004 e desde então nós aprendemos muito sobre o que constitui uma boa jogabilidade em um MMO. Queríamos ter certeza que o jogo fosse relevante para os novos jogadores. Ter que caminhar várias vezes por toda a extensão dos Sertões como anteriormente simplesmente não aparentava ser algo funcional.
Refazer o mundo antigo – 46 áreas! – era algo ambicioso. Na verdade, isso era uma tarefa absurda. Foi como relançar um jogo inteiro no decorrer de um ciclo de uma expansão. E acima de tudo, ainda adicionamos duas novas raças e suas áreas iniciais. Eu não sei bem como nos convencemos de que isso poderia ser feito, mas, de alguma forma, decidimos seguir em frente.
Segue o link para conferir a entrevista na integra
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